Vlog: Indo pra Nova York

Ir pra Nova York pela segunda vez em menos de 5 meses pra mim foi uma loucura. Entrei no avião meio sem acreditar. Sem dúvidas a maçãzona é minha cidade favorita no mundo. OK. Foram 10 horas de voo ao lado de uma senhora que me contou muito sobre a vida dela, e me fez sentir bem com vários elogios. 

Quando desembarquei em JFK andei uma vida pra chegar até a imigração, que mais uma vez foi extremamente tranquila.Apenas 3 perguntinhas e tudo certo. Peguei o Air Train e fui presenteado com essa por do sol de tirar o fôlego

Fui até a ilha de metrô, que pra mim demorou horrores pra chegar. Não tinha me dado conta do frio que estava (-5ºC). Só quando sai pra pegar um Taxi que quase tive uma hipotermia. Mas OK, com aquela vista linda dos prédios eu nem senti (mentira). Nesse momento caiu a ficha que eu estava de volta. Claro que já comecei a fazer Snapchat de cada centímetro, né? 

A May já tinha chegado um dia antes. Ficamos na casa da Jess, que mora em NY. Fiquei meio passado quando vi todo mundo ali junto. Já queria me jogar na rua. O frio me broxou um pouco, porque estava congelado o crânio. Mas graças a Deus tinha feito uma viagem linda, e tudo só estava começando. NY, CHEGUEI! 


E é claro que eu fiz questão de fazer vlogzinho dessa conexão SP - NY (Ou melhor, dessa transição de mundos). Vem ver comigo. 

E não para por aqui não. Tem vlog de TODOS os dias que eu fiquei lá por NY. Claro que descobri muita coisa nova e trouxe comigo várias histórias pra contar. É só ficar ligado aqui ;)