Primeiro dia em Nova York

Eis que começa o meu primeiro dia em Nova York. Parece loucura (e um sonho) estar de volta tão rápido. Senti na pele que estava realmente em NY quando senti os -5ºC congelando o meu lindo corpinho. Foi duro sair de casa. 



Passeamos muito pela cidade. Encontramos uma amiga que ia conosco para Miami e também estava na Ilha. Ela foi incrível e nos fez companhia nesses dias. Um beijo pra Hannah! 



A cidade estava linda. O frio deixou tudo mais original e com o clima do local. Não tinha neve (claro que eu nunca dou sorte com neve, né?) Mas achei alguns flocos perdidos no Central Park


Aliás, tinha uma pista de gelo incrível por lá. Estava lotada, com fila e eu estava louco para chegar logo em casa, já que fui com um sapato que estava me matando e o frio estava congelando.


O Central Park continua lindo, de tirar o fôlego. Ainda mais rústico e histórico. A energia desse lugar é incrível. Amo pisar lá, ver a hora passar e esquecer da vida. Todas as memórias que trago das minhas visitas de Nova York tem grande parte feitas no Central. 


Claro que aproveitei todo o clima New Yorker pra tirar umas fotinhas de turistas. A Hannah atacou de fotógrafa e fez esses clicks lindos que eu amei.


E não foi só isso. O dia foi lindo. E registrei tudo em um vlog mais lindo ainda que quero muito que vocês vejam. VEM:

E semana que vem tem mais! Meus vlogs de NY me deixam LOUCO de saudade, querendo voltar pra ficar. A cidade mais incrível do mundo.