Nova York: Soho, Moschino e Dumbo

Não tenho palavras para explicar sobre esse dia. Simplesmente INACREDITÁVEL! Sabe quando você acorda com a pele linda, se achando linda e com aquele humor dos Deuses? Então, esse é o resumo desse dia em Nova York. 

Tomamos esse breakfast magia no Soho, em algum restaurante oriental que eu não me lembro. Pedi panquecas com morango, que veio acompanhada de frutas e syrup que eu amo.


Andar pelas ruas do Soho me inspira em muitas coisas. Eu sou apaixonado por moda street style. Aqui é um culto a céu aberto pra quem também curte. É um look ahazador atrás do outro. Dá vontade de arrancar a roupa das pessoas e sair correndo. SOHO TE AMO!Olha essa vitrine. Poderia levar todas as manequins pra casa. 


Demos uma paradinha na Brandy Melville, que é uma loja it Califa, pras meninas garimparem um pouco. Claro que eu tive que posar com meu all black nessa parede linda que eu amei.



Também teve pose (o carão é um plus) no provador da loja mais incrível desse mundo: a Moschino. É lindo. Uma salinha de espelhos que parece ter o tamanho do meu quarto. Com uma cadeirinha e um cabideiro pra você ver o quando você é linda e levar tudo.


Estava louco pra ir na Moschino desde quando fui pra NY em Setembro. Mas mesmo ficando 8 dias na cidade eu não consegui. Mas dessa vez foi. Conheci tudo, tirei muita foto e ainda fiz comprinha. Logo logo tem post novo sobre isso ;) 



Não poderia terminar o dia sem levar minhas amigas no lugar mais especial pra mim. Foi no DUMBO que me senti um aperto no coração quando me despedi de Nova York pela primeira vez. É o lugar favorito da Mila e ela me levou pra conhecer. Hoje eu não consigo ir pra Nova York sem passar por lá! 


Vendo essa foto acho que vocês conseguem me entender, né? É MÁGICO. É a melhor vista que eu já tive na minha vida, em um lugar que eu sempre sonhei estar. NY me balança muito, ainda mais no DUMBO. Dá vontade de montar uma casinha ali mesmo e ver a vida passar. 


E para fechar esse post com chave de ouro, tem VLOG desse dia lindo. Além de tudo isso que eu mostrei aqui, tem um pouco mais de Nova York. Posso dizer que depois que cheguei em casa eu simplesmente queria desmaiar, mas tinha festinha do Oscar pra ir. VEM VER: