Meus favoritos do Met Ball Gala 2016

Chegou a hora da gritaria e confusão no Red Carped. Acho que em dia de Met Ball o Instagram quase da PT com tantos comentários e fotinhas que amamos dos looks que estão abafando em Nova York.
 
Pois bem, pra quem não conhece, Met Gala é a badalação do mundo Fashion que acontece no Museu Metropolitano de Arte em NY. Eles escolhem um tema, que é o que vai virar tendência Fashion COM CERTEZA. E ai a Vogue toca o chicote em tudo. E todas vão com os vestidos mais caros do mercado para ganhar mais audiência. Fim! Quer dizer, vamos começar com o babado. 

Icônica

Queria começar os trabalhos da noite com essa foto que pra mim foi a mais icônica do MET. Jourdan Dunn, nossa modelete UK que amamos admirando a paisagem de um Roftop no Soho e ao mesmo tempo sereiando vestindo o seu Balmain que me deixou sem respirar. PALMAS. 

Heavy Metal

A metalizada que mais incorpou em todos os sentidos. Mamãezona mostro decidiu reviver os seus dias de glória POP e tacou aquele salto do meu tamanho, meteu o cabelo Joelma e foi virar a metaleira de body no tapete. Amamos o Versace dela gentem? SIM. Queremos ela de volta no POP? SIM! 


Why So Deusa? 


MEU DEUS, eu não poderia ter nascido ela? É muita divindade pra uma pessoa só, né dona Amber? Gente pega esses 30 anos de majestade, esse cabelo com um volume dos deuses, e esse Ralph Lauren que me arrancou 3 minutos de choro. Não temos o que falar, apenas sentir... ZEROU. Já pode colocar ela na capa da Vogue come essa cara de Não Sou Obrigada. 


Pega esse Latex

Deusa é Deusa até cheia de Latex no corpo. E QUE CORPO. Mãe, Cantora, Dançarina, dona de uma raba que só Deus pode explicar. Vamos pegar nossa lágrimas pra Beyoncé ,que deveria comprar a Givenchy só pra ela, e começar a criar cultos pra esse ser divino. Olha fia, nem se eu morrer e nascer de novo vou conseguir chegar perto de uma unha sua. DONA DOS BILHÕES TODOS. 


Bride of Frankenstein

Não tem palavras pra definir a senhora Orgástica, Aka Nicki Minaj, que foi com as peita pra cima toda fetiche nesse Moschino cheio de transparência. A mechinha branca no cabelo foi só um foco de luz pra TENTAR*** tirar a atenção das peita. Falhou. Claro que ela estava divando ao lado do Deus da minha vida que eu to montando um altar pra ele aqui em casa, XEREMIAS SCOTT. TE AMO MOZI. 


EVEJA

Pra nós meros solteiros que passamos a noite inteira no Tinder pra tentar achar o amor da vida, tentem não se cortar com esse ca$al que foi samabar no tapetão. O 1 direção Zayn Malik e a musa sereia Gigi Hadid. SUCESSOssivamente vestindo Versace e Tommy. TOMMY esse tapa na cara da society. QUEM QUER FICAR PRESA NAS FERRAGENS DO ZYAN GRITA EOOOO!


Bum Bum Bum Girando


Gosto da mãezona porque ela é assim: sou rica e fodisi você! Botou a raba pra pegar um ar no tapete. Esse vestidinho que me deixou no chão é Givenchy by Deuso Riccardo Tisci. As tiras dão uma leve levantada no popô, e a trança e o pingente na testa é tudo pra dar um toque hare krishna, quebrando o tom gótchyco pezaaado. Deixa só Inês Brasil ver isso que ela vai querer na hora. MADONNÃO TRAZ A TOUR PRA CÁ. 


Fada de Atenas

Tá vendo essa pedraria toda que essa mulher traz no peito? O nome disso é P O D E R. Os irmão DeG colocaram exagero de bom gosto nesse look da Kate Bosworth que está parecendo uma fada grega. Dolce & Gabbana é assim mesmo, pra humilhar. PALMAS


CHORA

POSSO CHORAR? Quero encerar esse post com a nata do tapechy. Precisei tomar dois gardenais antes de raciocinar. Pega essa finese desses irmãos que  eu já quero pegar o paint e me desenhar ali no meio. Ela, Willow Whip My Hair Smith , banhada com essa seda Chanel. Ele, Jaden Gender ir Over Smith, com Louis Vuitton dos pés a cabeça. O que tenho a dizer ? Apenas ir dormir depois desse TIRO DUPLO. PS: ME PEGA JADEEENNN