Por dentro da Loja da MOSCHINO em Nova York

Tô louco! Finalmente tive a oportunidade de ME JOGAR na Loja da MOSCHINO. Comecei a acompanhar o trabalho da Grife desde quando o Jeremy Scott assumiu a parte artística, e colocou a marca no topo com as coleções malucas que só ele teve a ousadia de tirar do papel. 

Conheci o Jeremy quando ele fez alguns trabalhos pra Hayley Williams e também pelo famoso tênis com asas que ele fez pra Adidas. Foi assim que começou nosso amor. 

Quando fui para Nova York pela primeira vez não consegui visitar a loja por conta da chuva, que me atrapalhou muito no dia que tinha agendado minha visita por lá (A chuva sempre acabando com meus planos). 


De fora, quem olha vindo caminhando pela rua, se depara com uma plaquinha BEM discreta com o nome MOSCHINO. Mas depois de dar uma espiadinha pela vitrine, mesmo quem não tinha a intenção, se sente convidado a entrar e conhecer um mundo paralelo. 


Logo de cara, quem entra se depara com bolsas, sapatos e manequins com no mínimo 2 metros de altura. Tudo preenche o espaço bem amplo da galeria que abriga a loja, no SOHO. Bairro dos moderninhos de Nova York. 


O layout de grife é respeitado com roupas perfeitamente alinhadas nos cantos da loja, tudo super clean e aconchegante. A não ser pela extravagância das cores, modelos e cortes de tudo o que se encontra por lá.


Todos os móveis gigantes fazem questão de deixar bem claro o nome da famosa italiana. Diversas peças que você encontra tem a grandiosidade da MOSCHINO estampada em algum lugar. Vamos deixar bem claro que vamos mostrar o que estamos usando, não é mesmo?! A ostentação chegou a moda, e é isso que atrai muitos compradores da marca! 


Quem diria que um dia na minha vida eu veria um sapato-prateleira, com um perfume dentro de um frasco de limpador “Veja” ?! É isso que me encanta na MOSCHINO, a fuga dos padrões e a extravagância. AMO! Aliás, o perfume é uma DELÍCIA! 


Tem muita coisa que eu vi na loja que não tinha disponível on-line. Aliás, coleções e peças que eu jamais tinha visto, nem mesmo nos desfiles. Então vale muito a pena visitar a loja e ficar encantado por essas coisas que você só vai encontrar por lá. 

Além disso, a coleção que estava um dia antes na semana de moda de Milão já estava prontinha para quem quisesse sair da loja com o guarda roupa atualizadíssimo. 

Para quem quiser conhecer a Loja, é só descer na estação Spring St que atende as linhas A, C e E do Metrô. Depois é só caminhar algumas quadras e pronto, chegou no paraíso dos Fashionistas. Nos Estados Unidos é possível encontra Moschino em Los Angeles e Nova York, além das lojas na Europa. 

Moschino Boutique New York73 Wooster St New York, NY 10012 USA
https://www.moschino.com/



Eu fiquei mega feliz por ter conhecido a Loja. É uma outra dimensão para quem realmente curte a história da marca e acompanha toda a evolução. E ainda mais de poder fazer minha primeira comprinha da MOSCHINO. Já posso voltar?