2 rádios Gringas para ouvir On-Line

Cadê a galera que curte música? Hoje eu fiz um post especial sobre rádios gringas. Eu sei que ouvir rádio hoje em dia pode parecer uma coisa bem retrô, mas uma das coisas que eu mais gosto é ouvir estações de outros países. Eu aprendi isso uma vez quando o Luciano Hulk estava entrevistando um taxista que aprendeu a falar Inglês ouvindo rádios de fora. E eu fiz o mesmo, só que tirei ainda mais vantagem disso ainda.

Além de praticar o meu Listenig com os programas, eu ainda descubro bandas novas e músicas que não estão bombando ainda por aqui. Uma das minhas bandas favoritas, Metric, eu conheci em uma rádio. E Jake Bugg também. As tendências lá fora são outras.

Então fica aqui minhas dicas das minhas favoritas:

102.1 The Edge, Canada.


Essa é a minha favorita da vida. the Edge é uma rádio gigante lá fora, e bem alternativa no estilo. Toca Nirvana, Nine Inche Nails, Cage The Elephant, Nirvana, No Doubt...Vale muito a pena ouvir. E você vai amar cantar todas as musiquinhas dos comerciais do Pizza Pizza e Marineland. Eu sei todas! rs

Clique o ouça the Edge


BBC Radio 1


Essa também é uma das minhas favoritas. Conheci a Radio 1 com o festival Big Weekend. Comecei a ouvir muito e é uma rádio bem eclética, toda de tudo! Gosto muito do programa do MistaJam e do Greg James. Fica a dica.

Clique o ouça Radio 1.



Vocês tem alguma para me recomendar? Vou AMAR ouvir.