Conheci o PARAÍSO! Ilha de Cozumel, México

Me segura que estou TREMENDO! Desde quando eu soube que iria passar algumas horas no México já estava contando os segundos. Finalmente o grande dia chegou e vim contar tudinho como foi essa experiência. 

Eu pesquisei HORRORES até descobrir o que fazer em Cozumel. Cuidado! Tem vários lugares que parecem ser ótimos, mas na verdade não valem a viagem. Então aqui fica a minha dica de ouro.


Ficamos no Playa Azul Beach Club. Fica muito perto de onde os navios e os ferrys param. O taxi saindo do Centro da cidade deu 16 Dólares. Dividindo por quatro pessoa saiu 4 dólares pra cada (já achei uma maravilha isso). Não há nenhum custo para usar as cadeiras de praia, se você estiver consumindo no restaurante.  


Aaaah, o restaurante. É muita fartura. Da para aproveitar bastante as comidinhas e drinks sem extrapolar na conta. Tem Piña Colada (a melhor que eu tomei na vida), Tacos, Guaca Mole... Muita coisa. E os preços são ótimos. 

Por exemplo: Paguei 71 pesos em uma porção de Nachos, o que valia 4 Dólares. Achei ótimo! Mas compensa mais para quem vai converter do Real para Peso Mexicano. 
Veja o cardápio do Playa Azul Beach Club: Cardápio 01 / Cardápio 02


Para quem for passar mais de uma noite, tem Hotel do ladinho, com opções All Inclusive, ou somente o quarto. Então vale muito a pena conhecer esse pedacinho do paraíso e programar uma visita. Recomendo MUITO! 

Playa Azul Beach Club
Carr. a San Juan km. 4.5, 77600 Cozumel, Q.R., Mexico
http://www.playa-azul.com/

E agora é o momento dos momentos! YAY, TEM VLOG. Gravei um pouquinho da minha passagem pelo México e está IMPERDÍVEL. Vem ver comigo. Tenho certeza que vai dar vontade de visitar esse pedacinho de paraíso.
Eai, gostaram? Essa ilha é sensacional. Eu espero muito ter outra oportunidade de explorar o México com mais tempo. Ali do ladinho tem Playa del Carmen, Cancun... Dá pra fazer uma super viagem e aproveitar as melhores praias!