Um dia de gordices em Nova York


Mais um dia de chuva em Nova York. Já que estávamos total lazy sem vontade de sair pra ilha, fomos fazer um rolezinho de gordices. Pensa só na minha disposição. Escolhemos os dois lugares que eu mais queria comer em NY. 



A primeira parada foi no famosinho Shake Shack. Jurava que estaria sem fila, por não ser em Manhattan. Mas quando chegamos lá pegamos uns 15 minutos de espera para fazer o pedido. Eu fui de Smoke Shack (Hamburguer com Bacon, Pimenta e Molho), Fries (essa batata frita bonitinha) e  Pumpkin Spice Shake (MilkShake de Abóbora e canela). Eu AMEI tudo! Dá até água na boca só de lembrar. Não gastei mais de 12 dólares. 



No caminho tinha uma doceria com essa bebida de maçã verde da Jelly Belly. Fiquei com muito medo de ser extremamente doce e não comprei. Alguém já provou? 



A segunda parada foi no mesmo terreno, no endereço que eu mais esperava ir: o Cake Boss! Eu dei a sorte de pegar a loja vazia. 5 minutos depois a fila estava pra fora!


Claro que eu já estava BABANDO com aquela vitrine maravilhosa cheia de gordices. Tudo parecia muito delicioso. Queria pegar um de cada rs. Olha só esses cupcakes que delicia!  


Eu escolhi esse que é o Red Velvet. A cobertura dele é de queijo, um pouco salgada. Eu estranhei um pouco. E também não tinha recheio. Fora isso é gostoso e bem diferente. Vale a pena provar. Mas tem vários outros sabores tradicionais para quem não quiser se aventurar. 


E por ultimo eu escolhi esse Cannoli (tamanho grande, claro) com esse creme incrível, e um Eclair com Morango. No total gastei menos de 10$ e sai feliz. Só o Cannoli já me encheu e fui comendo o resto no carro. 

Esse local que fui é no Westbury Plaza, uma opção para quem que fugir das filas gigantescas da Ilha, inclusive do Shake Shack. Mas só vale a pena ir se estiver hospedado lá por perto. Clique aqui e veja o mapa.