Ultimo dia em Nova York: Brooklyn Bridge Park

Meu ultimo dia em Nova York foi um dos mais especiais e ensolarado. O sol estava mega tímido se escondendo de mim. Mas ele brilhou um pouco e deu um passeio maravilhoso no Brooklyn Bridge Park.



Brooklyn Bridge é ICÔNICA. Se você for para Nova York precisa dar uma passada. Eu fiquei encantando quando eu vi aquela vista paralisante da ilha. É inacreditável.




O bairro do DUMBO é super alternas e você vai se apaixonar a cada virada de pescoço. Misericórdia, só tem gente linda e estilosa E bem vestida.


Além de ter muita gente bonita, a comida é MARAVILHOSA! Parei no Front Street Pizza para comer e me apaixonei. Acabei comendo dois pedaços. Cada 'slice' custa $2.95. Eles têm vários sabores, inclusive de peperoni que eu AMO. Acabei comendo duas vezes. PS: Esse suco que peguei é horrivel :(



Depois fomos em uma confeitaria bem simples, mas com doces sensacionais. Almodine Bakery. Esses macarrons foram os melhores que comi na vida. Cada um custava quase $3. Mas valia cada mordida. Eu fui de Crème brûlée que estava um pecado. Vale uma visitinha por lá! 


Juro que vi no mínimo umas 4 noivas e debutantes fazendo photoshoot. É um local perfeito com bastante luz e uma vista deslumbrante de Manhattan. Achei muito romântico.


Claro que dei uma pausa para fazer um look do dia com essa vista incrível da Manhattan Bridge.  Quem quiser passar por lá é na ultima quadra da Washington Street, lá você encontra vários blogueiros se matando nos cliques. E foi lá que encontei o Luh do Estilo Bifásico. Amei muito conhece-lo. Um amor! 


Essa foi uma das melhores lembranças que trouxe comigo. A foto com a Polaroid da Mila ficou maravilhosa. Minha amiga ahaaaza na fotografia e conseguiu pegar o melhor ângulo. Estou pensando seriamente em comprar uma dessas pra mim. 


O DUMBO vai me deixar muitas saudades. Foi um dos lugares que eu mais amei e que quero voltar sem dúvidas. O lifestyle das pessoas por lá é delicioso, dá vontade de parar a vida para viver esse sonho americano. Não deixem de visitar esse pedaço do Brooklyn, vocês vão amar!