Nova York: um dia de muita chuva na ilha

Aviso de furação? Desafiei e sai pra ilha. Não queria perder nem um dia da viagem. Pensa em uma chuva gelada que batia nas costas e dava até arrepio? Então, esse foi meu dia (maravilhoso por sinal).


A minha primeira parada foi no Memorial 11 de Setembro. Antes de ir muitos amigos me contaram sobre a energia do lugar, e realmente eu comprovei que ali tem muita história, muita dor e lembrança. A arquitetura é impressionante, de tirar o fôlego.



É um silêncio imenso, mas ao mesmo tempo que você olha ao seu redor dá para imaginar as cenas de horror e a agonia das famílias no 11 de setembro. O pior é começar a ler os nomes no memorial. Não fiquei muito tempo por lá, paramos logo em uma Century 21 ali perto para esperar a chuva passar. 


A próxima parada foi em uma das minhas lojas favoritas da vida, a Dr. Martens. Eu fui em busca da minha bebê de número 2. Tenho uma Broken In 1460 e me apaixonei pela 1461 Mono. Claro que eu comprei, né?


Quando bati o olho nessa logo lembrei dos meus amigos fãs de Adventure Time. Muito fofa, mas super cheguei. Alguém tem coragem de usar?


Essa é a real situação na loja da Dr. Martens: uma incerteza sem fim. Toda vez que passo por lá quero levar todas pra casa. Essa foi a primeira Doc da minha amiga linda maravilhosa Bubuzão. No final das contas todo mundo comprou uma.


Achei essa coleção do William Hogarh's bafônica. Queria muito uma dessa na minha vida, senhô. Ela retrata a vida de Tom Rakewell "...um jovem que herda o dinheiro de seu falecido pai e desperdiça-lo em roupas caras, prostitutas e jogos de azar. Embora Tom não é retratado como um personagem do mal, ele é certamente fora de sua profundidade, jogado em uma vida tentando imitar a aristocracia sem o conhecimento ou os fundos para sustentá-la."


Eu queria super morar nessa loja. A decoração é incrível. É bem maior do que a de Toronto, que foi onde eu comprei a minha Cherry. A minha amiga linda Jess posou gata com a nova Vegan 3989 dela. É lindo! 



Olha essa vitrine gótica mais linda do mundo. A cada visita na Dr. Martens minha vontade e amor aumentam ainda mais. Sou fã declarado deles e mal posso esperar para minha próxima comprinha por lá. 

Lá no SOHO, um dos bairros mais delicia de NY, paramos para jantar no Bistro Les Amis. Uma delícia e com o preço maravilhoso. Fui de Steak Tartar com essa gema curada e um vinho sensacional. 


Quando chegamos em casa passei no Walgreens e comprei essa Coca-Cola Vanilla para provar. Eu achei gostosinha. É bem menos enjoativa que a Cherry Coke. Mas eu gostei, achei bem diferente. O gosto de Vanilla é quase imperceptível, vai mais pelo olfato do que o paladar.