Resumão: Rock in Rio 2015

Foi uma loucura? FOI. Mas teve Rock in Rio 2015 SIM! Embarquei pro Rio no Sábado bem de manhã, e na terça-feira eu embarcava pra Nova York. Pensa a loucura que não foi a minha vida. Mas estou aqui pra fazer o resumo do resumo que foi o meu segundo #RIR. Maravilhoso, por sinal!

Dia 26 de Setembro

Peguei meu voo extremamente cedo em Congonhas e cheguei na barra da Tijuca antes das 10 da manhã. Fiquei em um hotel super gostosinho bem no começo da praia. Dormimos porque todo mundo tinha trabalhado no dia passado e estava morto e umas 15hrs fomos pra Cidade do Rock. AMEI  a ideia dos BRT's, porque em 2013 foi um caos chegar e sair.


Choveu horrores, mas mesmo assim nos divertimos até debaixo d'agua porque sabe como é, né? Tempo ruim comigo não rola! Os shows foram maravilhosos! Amei MUITO ver AlunaGeorge. Nao conhecia muito, mas como sempre foi uma artista que eu me apaixonei depois do show (é sempre assim, essa é minha vida). 

Mas o grande strondo da noite foi ela. RIENES! Gente como eu cantei feito um louco. Por mais que o show foi totalmente crú, na minha opinião foi muito completo. CHEIO de Hits que todo mundo sabia cantar e curtir muito. Claro que percebemos que as musicas acabavam na metade, mas mesmo assim foi MARA



Dia 27 de Setembro

Se eu estava morto no primeiro dia, imaginem no segundo. Festival cansa muito. No dia da KATYA PEREZ chegamos quase quando estava começando o show da Cidade Negra. O que foi bom, porque foi bem mais fácil todo o processo.


Eu simplesmente AMEI o show da Katy. Ela é doidona do jeito que eu gosto, e animou muito. Fora que a produção do show é INCRÍVEL. Estava louco pra ver essa tour e o dia chegou.

Dia 28 de Setembro

Dia de voltar pra São Paula depois de mais um #RIR inesquecível. Como meu voo era só 15hrs, eu ainda deu uma voltinha na Barra da Tijuca e fui tomar um coco na praia. Estava chovendo e ventando. Não achem que eu sou um ET na praia de camisa. Obrigado. 


Fora isso, pra viagem ficar mais inesquecível ainda, eu perdi meu RG, perdi meu voo porque não me deixaram embarcar, fui parar em uma delegacia no centro do Rio e só consegui voltar pra São Paulo 19hrs. Esse sou eu na minha Journey sem igual! Mais um Rock in Rio pra coleção. AMEI ♥