Terceiro dia na Argentina: Ciudad de Tigre e Parque De La Costa

Dia terrivel em Buenos Aires! Bom, foi bom por eu estar com  meus amigos e eu sou uma pessoa que consegue se divertir em qualquer lugar. Mas alguns (vários) detalhes no meu terceiro dia em Buenos Aires me deixou com um pouco de raiva.
Eu e os meninos acordamos BEM tarde. Isso porque passamos a noite em uma balada DESTRUIDORA. Levantamos correndo, por volta de 1 hora da tarde, e fomos tomar café em um Starbucks que tinha logo ao lado do hotel. Mas na hora que saímos na rua estava acontecendo algum tipo de manifestação que eu não sei o que era e não descobri até hoje. Enfim, tomamos café. 
Um vídeo publicado por DinhuWilliams (@dinhuwilliams) em
Mal eu sabia, mas o meu teste de paciência começava ali. Depois do café nosso primeiro GRANDE MEGA desafio foi pegar um metrô, porque ali estava tudo fechado e não passava ônibus. Nós andamos loucamente até achar uma estação. Mas essa manifestação era kilométrica e não tinha fim. Toda estação que eu achava estava fechada. Eis que chegamos até uma estação aberta: ALELUIA. Só que, para nossa alegria, entramos na estação e depois de muito tempo depois de fecharem a estação, nos informaram que ela estava fechando. É para rir ou para chorar.

OK. Saimos e pegamos um taxi até uma estação it central. Lá esperamos o trem que ia até o Tigre por uns bons minutos. Entramos no trem e ele ficou parado lá por MUITO tempo. Depois que o trem saiu (lotado). Mas a minha sorte era tanta que o trem estava com velocidade HIPER MEGA reduzida. QUERIA CHORAR.
Chegamos no Tigre e estava um MAR DE GENTE por lá. Mas um show rolando. Estava morrendo de fome e nos enfiamos no Mc Donalds porque eu não posso ver comida.  E o que eu mais amei foi que eu sempre ganhava alguma coisa no joguinho Monopoly, diferente do Brasil que eu nunca ganhei nem o sal pra colocar na batata.

Eu fiquei muito apaixonado pela cidadezinha. As ruas estavam muito elegantes com arvores secas, vários carros estacionados e a arquitetura argentina que eu amo.
Outra coisa que deixa a cidade ainda mais charmosa e com um clima delicioso é o Rio de cor escura. Achei muito bonito e romântico. Vale a pena conhecer a cidade.

Parque De La Costa

Cheguei no parque bem no final da tarde. Estava muito animado porque eu AMO parque de diversões REAL. Entramos na Internet antes de sair do Hotel e você pagava um preço promocional. OK. Compramos e entramos. Logo de cara fomos direto para a montanha russa investida. Enfrentamos mais de uma hora de fila e a noite chegou. Quando chegamos para andar no brinquedo a funcionária do parque me disse que não poderia andar porque não tínha a pulseira.
Em nenhum momento foi informado que era preciso comprar a pulseira a parte e outra coisa que me tirou do sério foi a falta de educação de uma das funcionárias que estava rindo de toda a situação. Eu como não aceito esse tipo de desrespeito fui até a adiministração com meus amigos e reclamamos. Compramos a pulseira e, chegando no brinquedo, acreditem: ESTAVA FECHADO! Minha paciencia se esgotou: fui até as funcionárias e reclamei ainda mais e as convenci de ligar o brinquedo apenas para meus amigos e eu: consegui, andei e gritei muito. Não ia estragar tudo. Nunca desisto! E as funcionárias ainda andaram conosco. apenas!
Uma foto publicada por DinhuWilliams (@dinhuwilliams) em
Além do dia desgastante e tenso, eu dei boa risadas com meu amigo. Mas um dia de experiências na cidade. Buenos Aires está me surpreendendo.