#Throwback 1 ano de Vans Warped Tour '13

Uma coisa eu digo: As experiências que vivemos na vida são impagáveis. Hoje bateu AQUELA saudade de uma das coisas mais especiais que aconteceu na minha vida. Eu sou cheio de sonhos. E um deles era um dia ir na Vans Warped Tour, que é um festival de música que acontece em estacionamentos nos Estados Unidos, os palcos são em carrocerias de caminhões e em um dia mais de 100 bandas tocam. O trash mais lindo da vida! 


Em 2013 peguei minha mala e peguei um avião pra um país totalmente fora da minha realidade. E por pura coincidência do destino calhou que bem na primeira semana que eu estava em Toronto ia rolar Warped Tour por lá. Como sou uma pessoa sortuda! Sem dúvidas foi um dos dias mais loucos da minha vida. 

GENTEEE! Acho que já compartilhei essas fotos umas 999 vezes, Mas conhecer o 3OH!3 pra mim foi uma das coisas mais loucas! Primeiro que o Meet era fechado e eu consegui entrar porque por ironia do destino conheci uma carinha da equipe da banda que me deu um CD  e me colocou pra dentro. Segundo que não podia tirar foto e o Sean e o Nat me mandaram esperar até acabar o meet para tirar uma foto comigo. Dá pra não amar esse dia.



Um dos melhores dias da minha vida debaixo de uma garoa linda e uma energia incrível. Com certeza eu vou lembrar da hora que olhei aqueles palcos e não acreditei que eu estava ali. CARAACA. 
Ah, como não lembrar desse querido lindo Mr Diva que queria ficar batendo papo o dia inteiro. Sempre pensei que o Jeffree seria a pessoas mais Snob do mundo. Quando eu o conheci deu pra ver como é um amooor de pessoa. Totalmente atencioso. As aparências enganam, né? rs


Os canadenses são muito animados. Pensei que ia chegar e ver um povo super pra baixo, sem vida, sabe? Mas me enganei muito. A energia era muito positiva e boa. Todos os shows foram bem animados e, mesmo debaixo de chuva ninguém parou 1 minuto.


Sempre quando vejo essas fotos me bate AQUELA saudade. Como foi bom esse dia. Mas um pra minha lista de "não posso morrer sem". E essa listinha ainda vai crescer muito. Tenho muitos sonhos e que quanto mais vontade eu tenho, mas eu corro atrás para realizar.