Intercâmbio no Canadá - Primeiro dia de aula em Toronto! - Parte 2

Primeiro dia de aula é quase inválido na escola. Você vai, descobre seu nível de Inglês e acabou. Claro que aproveitamos o dia para turistar! A localização da nossa escola era muito boa. Por ser em uma localização central e perto do metrô nós tínhamos muita coisa para conhecer por ali.  Logo quando saímos da "aula" demos de cara com um movimento da  Moores chamado de Canadian Suit Drive, onde modelos tiram seus ternos e arrecadam roupas que vão para organizações beneficiárias em todo o país para beneficiar homens em necessidade. 


Ali mesmo no cruzamento entramos na luxuosa Bloor ST, a Oscar Freire canadense. Lá estão lojas como Gucci, Sephora, Prada, Tiffany & CO e outras queridinhas. Mas para nossa felicidade tinha H&M também, onde foi nossa primeira parada para as compras! UHUUUL. 


Depois da Bloor, corremos para o metrô e descemos na Dundas Square, o que podemos chamar de Times Square candense. Lá é um local bem movimentado e é considerado um dos principais pontos turísticos de Toronto. Lá podemos encontrar shoppings, restaurantes, cinemas e MUITAS lojas! CLARO que como bons Turistas tiramos nosso Click por lá ;)



Ali na praça também tem o queridinho das viagens internacionais: o Hard Rock Café. Tentamos entrar, mas como de costume o lugar estava LOTADO. Os turistas não costumam muito comer lá por ter um preço mais alto. A atração principal é só postar a fachada no Instagram. Todos nós ficamos surpresos, mas sem perder tempo atravessamos a rua e voilà, estávamos no Eaton Center que é o maior centro de compras de Toronto! Foi o maior shopping que já fui na minha vida. Por lá você encontra mais de 200 lojas, ou seja, muita variedade e opção! A dica é: reserve um dia inteiro para ir por lá e vá BEM confortável.