Lady Gaga em São Paulo - Estádio do Morumbi


Não sei por onde começar a contar sobre o BAFO do ano! Sim, Mãe Monstra veio pra São Paulo e foi a segunda data da parada Gay da cidade. SIM, tinha de tudo, foi uma coisa louca. Foi o dia em que todas as teens, bears, jocks, colleges e afins vieram dar pinta no Morumbi. Começando que a Make de todas tava virando pasta de dente na cara, porque o sol estava fazendo o churrasco arco iris de todas!

No decorrer do dia difícil para todas que estavam esperando dias e dias na fila com o salto feito de lata de milho, é claro que não poderia faltar o BAFO do Paparazzi na fila, não é? Adivinha quem foi que apareceu? A percursora da Mother Monster no Brazél, minha gente: Serginho Orgastic. Todas as criticas são criticas, mas ele é UM AMOR de pessoa e sempre atende todos os fãs. Sempre tem e sempre terá todo meu respeito, BR HILTON, xoxo.


Depois que os portões abriram, tinha ainda MAIS espera. Claro que depois DAQUELE SOL, É CLARO que aquele santo responsável pela chuva resolveu SAMBAR na nossa cara: RAIOS E TROVÕES em São Paulo. E quem disse que isso atrapalhou? Apesar de estar ENCHARCADO porque os seguranças pegaram meu guarda-chuva na entrada, ainda nos divertimos muito. E depois de virar uma múmia naquela arquibancada azul (a chuva chegava primeiro em mim :) ), é hora de LADY GAGA: