Jake Bugg no Cine Joia - Épico!



Adivinha quem eu fui ver? Sim, ele, o galã teen com a expressão mais fierce de todos os tempos... JAKE BUGG. Para tudo Rosana que o guy vem pra São Paulo. E de quebra, além de se apresentar no Lollapalooza, tem side show no #LollaParties com um show SÓ dele. É CLARO que eu estava lá para presenciar um dos shows mais épicos do Cine Joia.

Jake Bugg é um cara de poucas palavras e pouca presença de palco. Mas isso não pe nem um pouco preciso para quem curte uma boa musica e também quem já conhece o jeito do cantor: Ele chega, faz o trabalho dele e se despede. Porém, entre uma musica e outra, ainda conseguimos ouvir um "Thank you very much". Mas já da para perceber que as fotos são quase sempre iguais, não é? 

Vamos combinar uma coisa: o garoto canta de mais! Todas as musicas Jake se empenhou bastante e isso resultou em um show muito bom. Diferente do Lollapalooza, no Cine Joia a maioria das pessoas já gostavam e conheciam as músicas, o que passou muito mais energia ao Jake.

Para quem nunca foi em shows no Cine Joia aqui fica minha dica: É MUITO BOM. O Palco é muito alto e não importa aonde você esteja, você sempre vai ter uma visão perfeita do artista. Os drinks tem um preço bem alto, mas vale a pena pela qualidade. A localização também é muito boa, fica muito próximo a Estação Libeerdade (Linha Azul do Metrô). Aqui está minha favorita ;)