The Pretty Reckless em São Paulo



3 anos de espera e eu mal pensava que The Pretty Reckless se apresentaria na minha cidade. Comprei o ingresso no primeiro segundo. Era dezembro, ainda. Esperei 8 meses com meu tix na mão e foi torturante. Quanto mais esperamos uma data, mais lento o tempo passa. Mas de repente já estava diante meus olhos o grande dia. Cheguei na noite que antecedia o show, pois era bem perto do meu trabalho e o show era no sábado, perfeito! Conheci muita gente bacana e  a fila desse show foi literalmente épica.



Na madrugada do dia do show o pessoal do CQC deu uma passadinha por lá para entrevistar nosso acampamento. As barracas ficavam em um local ao lado do HSBC Brasil, em um terreno vago apenas com uma escada.


Estávamos quase lá. O dia foi mega agitado e o por do sol estava ali. Já era possível ouvir os acordes de Hit Me Like a Man na passagem de som. Foi quando a intro do show ecoou por entre os portões e a minha ficha realmente caiu. Era hora de entrar. A grade estava garantida! 


Depois de um super atraso, ela estava no palco com seu super salto agulha e suas tranças enormes. Loirão botou o HSBC a baixo! Foi indescritível. A primeira vez é inesquecível. O show foi 10 em todos os quesitos. Mas os fãs não colaboraram muito e acabaram fazendo empurra empurra durante todo o show (além do normal).