#Instadoc Planeta Terra: Best Coast, Garbage e Gossip!



Gente, estou totalmente sem fôlego para falar do Planeta Terra 2012. Fiquei tonto de tanto correr para conseguir ver todas as bandas. O Lineup foi perfeito: Garbage, Azealia Banks, Best Coast,Gossip, Banda UÓ. A organização está de parabéns.

Cheguei no Festival já nas últimas músicas da Banda UÓ. Foi muito fácil encontrar meu pessoal, porque o festival tinha um ponto de encontro COM WI-FI, sambando na cara da sociedade. Achei a Cami e fui correndo, porque o meu sonho californiano já estava prestes a começar o show: Best Coast!


O show foi totalmente épico: começo de tarde, indie raiz e hangouts. Bratty B fez seu show se hidratando com seu típico chá, o que me deixa mole de amor por essa banda. Tudo isso imbalado pelos sucessos "boyfriend", "our deal", "last year" e "the only place". Tudo o que faltou foram palmeiras e Califórnia.

Depois de Azealia Banks, foi vez do mais esperado da noite: há anos que eu gostaria de ver Garbage ao vivo! Não acreditei quando começou a intro para a entrada da banda. Parecia que aquele vídeo do show em NYC transmitido pela MTV estava acontecendo na minha frente. Eu estava na grade e nada mais poderia me atrapalhar. Minha amiga segurou minha bolsa e eu me acabei. O setlist foi perfeito! Desde o álbum mais novo, até os anos 90. Garbage, meu sonho foi realizado (um dos). Sem palavras!


Depois de sair do show (estava acabado), era a segunda hora mais esperada do dia. GOSSIP!Depois de tantos cancelamentos, Beth Dito e sua trupe FINALMENTE desembarcou no Brasil! A minha linda chegou cantantando "oi, oi, oi", de Avenida Brasil. Todos ficaram chocados! Perfeito. Logo, estavamos ao som de "Love Long Distance". Eu nem acreditava que estava vendo Gossip ao vivo. Beth se desculpou várias vezes, fez cover de Lady Gaga, Bebeu e arriscou falar "Saúde" ao dar um gole em sua Caipirinha. ÉPICO.